sexta-feira, janeiro 20, 2006

Tecnologia que mata!

Israel treina para atacar o Irã

Em sua mais recente edição, o jornal "Sunday Times", de Londres, informa que o esquadrão 69, formado por pilotos de elite da Força Aérea de Israel, e considerado um dos melhores do mundo, terminou seus preparativos para um ataque às instações nucleares do Irã, caso falhem as tentativas dos Estados Unidos e países da União Européia para que aquele país renuncie à ambição de fabricar armas atômicas.

Foi esse mesmo esquadrão que destruiu o reator atômico "Osires", do Iraque, em 1980. Autoridades israelenses acreditam que a nova a missão será bem mais dificil, já que as instalações iranianas estão espalhadas por quarenta diferentes pontos do país.
Nos treinamentos, foi usado um novo tipo de bomba, capaz de perfurar as grossas paredes de concreto dos prédios. O ataque prevê o desembarque de tropas e o disparo de foguetes por meio de submarinos.

Fonte: Blog do Noblat

Comments:
Que Deus no proteja. De um lado, a tecnologia que mata, do outro a que tenta salvar. Frente a isso, podemos classificar tecnologias como sendo do bem e do mal, igual aos homens?
 
Simples: veja quem as usam!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?