quinta-feira, janeiro 19, 2006

Tecnologia que demora

Recebimento de Reclamação

O Itaú agradece o envio da mensagem, que tem o número de registro 81381914 Desculpando-nos antecipadamente por não estarmos atendendo às suas expectativas em relação ao problema apresentado, esclarecemos que o conteúdo de sua reclamação será analisado pelas áreas envolvidas com o assunto. Você será, brevemente, contatado por um funcionário do banco para receber um posicionamento sobre a sua reclamação, tão logo o assunto esteja analisado.Enfatizamos que o Itaú tem se esforçado continuamente para ser um banco ainda melhor, respeitando e aprendendo com seus clientes. O sonho de um banco ideal é uma meta que está sempre à nossa frente.Sempre que precisar, estaremos à sua disposição.

Então tá bom! Uai!

Comments:
Atualmente respeito só se for cliente do banco, tem que molhar a mão senão não tem repeito..

mas que falta de respeito....nhac..nnac..
 
E eu que costumo chorar com a musiquinha da propagando do Itaú, que termina o reclame emocionando a gente com uma pessoa linda, leve e solta desenhando uma arroba no ar.
Assim vão arrombar com o meu coração. Estes bancos. Tisc, tisc.
 
O problema de um bando ideal é encontrar funcionários ideais que não digam tantas baboseiras!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?