quinta-feira, janeiro 19, 2006

Tecnologia que bisbilhota!

Hoje às 11h51 ligaram para o meu telefone residencial (que nem está na lista telefônica há anos). Falaram com minha esposa diversas vezes na tentativa de....falarem comigo. My Wife já sabe como "adoro" os bancos que cobram R$ 0,50 por cada cheque além das altas taxas de "manutenção". Depois de dar diversos "passa-foras" a insistente atendente do Banco Itaú, finalmente cansou e passou o fone do meu escritório.

Atendente: "Sr. Luiz Henrique está ligação está sendo gravada, para estar sendo monitorada para estar sendo para sua segurança"

Como meu fone vive "grampeado", também disse-lhe que a recíproca era verdadeira.

Atendente: "Vamos estar lhe oferecendo um cartão de crédito.blá blá blando"

Quemel: Qual taxa de manutenção?

Atendente: "Vamos estar oferecendo 4 x R$ 4......blá..blá,,blando....."

Quemel: Grato, já tenho um internacional que não pago nada!

Tudo por que fiz um acesso ao site do banco e meu sistema de cookies estava ligado.

Eita tecnologia que bisbilhota sÔ!

Comments:
Apóias o Google pela negativa dada ao governo Blush, Barba e Bigode?
 
Quemel, você foi identificado só pelos cookies? Então você colocou o seu nome inteiro no campo “registrado para” porque você fez isto?
 
Caro Sam,

foi justamente para obter uma prova. Há muito que queria isso!

Armei a arapuca e ele cairam!

Leia acima:

Como pegar ratos.

bração,

Q.
 
Digo eles cairam....

Quemel
 
Caro Quemel; isso já era de se esperar...

Fiz um segundo e-mail no Terra e durante um bom tempo nunca usei; mesmo assim recebia spam! Talvez se eu compra-se o anti spam isso parasse...

[]´s
 
Onde se leu compra-se leia se; comprasse. heheheeee
 
Ainda bem que vc não acredita que são as empresas de antivirus que criam os virus para venderem mais antivirus.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?