segunda-feira, janeiro 09, 2006

"PC para Todos" tem vendas acima do esperado

Leia antes, entenda depois.

Ahaha! Vou cobrar direitos autorais da Reuters (se pronuncia roiters..he! he!) por ter publicado sobre o "Computador Para Todos", programa de desinclusão digital do nosso presidente com o nome que eu, carinhosamente criei: PC PT (PC para todos).

Essa merece o Trofeu Mico do Ano, digo Micro do Ano!

Ah! Finalmente obtive a resposta porque o nome do programa mudou de "PC Conectado" para "Computador Para Todos".

Engana-se quem achou que as pessoas foram enganadas pelo PC desconectado. O motivo segundo os assessores é porque PC vem de Personal Computer e o nosso presidente queria algo mais popular para os "despossuídos", isto é, os "pobres" dos usuários, literalmente.

Comments:
A pergunta que não quer calar. Nosso excelentíssimo presidente da república usa um Computador para Todos?
Acho que para efeito de exemplo, todos os computadores governamentais de Brasília deveriam ser substituídos por Computadores para Todos.
O que fazer com as máquinas atualmente usadas?
Doá-las para o povo, of course.
 
CARA EU TO RINDO MUITOOOOOO!!! EU LI DIREITO??? AGORA VAO QUERER QUE A GALERA COMPRE CREDITOS PARA RECARREGAR O WINDOWS??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU VOU FICAR RICO VOU ENCOMENDAR UNS 1000 DESSES CARTOES PRA MINHA LOJA!!! KKKKKKKKK
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?