sexta-feira, dezembro 16, 2005

Faltam empregos, sobram vagas de trabalho

Pergunta: mas quemel, vc não acha que isso(empresas valorizarem quem tem mais de 50) ainda é a exceção da regra? acho que em muitas cidades a situação continua crítica...nem eu consigo emprego. e olha que tenho 30. estão preferindo os de 20, recém-formados...bj. Françoise Terzian.

Resposta: concordo em parte com você menina. E o que é isso companheira? Você fala como se fosse viver apenas até os 45 anos. Você ainda tem pelo menos mais esse tempo pela frente. Emprego está muito difícil mesmo, mas trabalho está explodindo de oportunidades. Desde 1993 quando ainda era acadêmico na UnB, no curso de Serviço Social, já trabalhava com estas categorias diferenciadas: emprego, trabalho, ocupação e carreira.

Bom não dá para postar tudo aqui no brog, pois será minha futura tese de doutorado dentro da Sociologia das Profissões. Estou provando que no futuro, bem poucas profissões sobreviverão, mas o profissional de serviços, com perfil de consultor, jamais faltará trabalho.

Atualmente estou cursando jornalismo na Universidade Católica de Brasília (sou calouro) e encarei algumas disciplinas como se fossem o projeto final. Resultado: na disciplina Comunicação Integrada já lancei as bases para durante os 8 anos que ficar na UCB, trabalhar no fortalecimento da profissão de jornalista com um perfil de Analista de Inteligência + Administrador de Dados aliado às novas tecnologias. O jornalista está no grupo dos profissionais DE futuro e não apenas DO futuro. Vamos trocar mais figurinhas?

Comments:
Ai, meu Deus, o cara tá cursando jornalismo. Vai querer fazer a coluna, editar, diagramar e ainda dar esporro em si mesmo!!! ahoehaeoehaoae!!!! Abração, companheiro. Vou colocar um link pro seu blog lá no meu (sem trocadilho).

Sem mais para o momento,
 
Mas que m**da é essa, vieram agora Joselitar justamente no meu brog.

Olha Felipe Campbell, não leva a mal não, mais um cara que vive Joselitando igual a você, num sei não....

No teu blog só tem Joselitos? É isso? Mas isso é Totalmente sem-noção. Sem lógica que ser seja Weberiana ou Marxista.

Pois saiba que lá vim um monte de pessoas joselitando e diz a lenda que quem melhor joselitar, um bom joselitador será!

Fonte: Conde Embuletado

Afinal de contas, o que é essa por*a de Joselitar prá lá, joselitar prá. Coisa de Macho não deve ser!
 
oi, Quemel
larga o jornalismo imediatamente. risossss...
vc tá no yogurt? se estiver me procure e me adicione.
senão me mande um e-mail: francoiseterzian@uol.com.br
bj,
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?